Tecnologia

A "supertecnologia" que dirige carros autônomos já pode ser executada em qualquer celular

São Paulo – SP

26/01/2022 13:00 Atualizado há 8 min

Caro brasileiro,

A revolucionária tecnologia conhecida por ser o  cérebro de carros autônomos, drones, robôs, também está instalada em smartphones e isto está mudando o mundo rápido.

A partir de hoje, você já não precisa mais se desdobrar para ganhar mais dinheiro. O seu próprio celular pode aprender sozinho uma nova profissão e ainda paga o salário direto na sua conta!


Maria Angélica, fundadora do Clube da Renda, deixou a comunidade científica em pânico quando conseguiu programar o seu próprio dispositivo para trabalhar de forma semi-autônoma na internet.

Com a crescente evolução da tecnologia, surgem cada vez mais opções de trabalho online. E um dos Mercados mais promissores da atualidade é sem dúvidas o de Opções Digitais.

Este foi o terreno escolhido por uma engenheira de software. Que treinou a Inteligência Artificial de um celular comum para aprender uma profissão completamente nova. 

O dispositivo, depois de treinar contra si mesmo quase 5 milhões de vezes, aprendeu a vencer sozinho os melhores profissionais e já ganha 7x mais do que a média salarial brasileira.

A novidade é tão empolgante, que cada vez mais brasileiros começam a deixar os seus empregos para trás em troca da tecnologia do futuro.

Imagem retirada da internet.

Mas à medida que a novidade se espalha também vem à tona a preocupação de diversos especialistas que afirmam que o uso indiscriminado desta tecnologia pode causar a maior destruição de  empregos de classe média da história.

A Tecnologia vai mesmo Devastar a Classe Média?

stephen.jpg
Stephen Hawking já mencionou que o crescimento da Inteligência Artificial vai Devastar a Classe Média.

De acordo com o professor de Tecnologia, Especialista em Economia, Administração e Contabilidade, José M. Feildman:

“O fácil acesso a este tipo de tecnologia, pode causar uma destruição sistemática de empregos, o que pode levar ao COLAPSO total da cadeia produtiva pela falta de mão de obra… Quem vai querer trabalhar quando o seu celular pode fazer o seu serviço por você? Precisamos exigir que as autoridades não permitam o uso deste tipo de tecnologia por pessoas sem preparo.”

Nossa redação entrou em contato com Maria Angélica, para entender que tipo de consequências esta tecnologia pode trazer para a vida das pessoas;

"Muitos têm esta ideia de que a tecnologia pode destruir os seus empregos. E o Uber tá aí pra provar isso.  Mas não quer dizer que seja necessariamente algo ruim. Você apenas precisa estar preparado para a mudança. E no Clube da Renda é exatamente isto que estamos fazendo. Estamos nos antecipando a este movimento. Estamos apenas usando a Tecnologia que já temos disponível dentro de nossos celulares a nosso favor.”

A cientista brasileira atendeu a nosso pedido e nos concedeu uma Licença Demonstrativa do Clube da Renda para testarmos a novidade, e o resultado que obtivemos foi realmente impressionante.

Assista ao vídeo onde Maria Angélica explicar em detalhes  como funciona o Clube da Renda e por que você deve aprender a usar a Tecnologia do Fim do Mundo antes que seja tarde demais.

 

Clique no botão acima para assistir o vídeo completo. Aproveite, pois Maria Angélica nos disse que não sabe até quando ficará disponível, devido à grande pressão que está sofrendo.

Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site. Se continuar navegando sem alterar as suas configurações, supomos que você aceita esta prática. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento.

© 2021 Jornal Cidade

Políticas de Privacidade
Termos de Uso
Contato