Caro brasileiro,
O seu emprego pode estar com os dias contados e eu simplesmente não posso deixar que isto passe despercebido por você.
A crescente aceleração da automação no Mundo Pós-pandemia vem colocando em risco milhões de empregos de classe média que podem ser facilmente substituídos pela inteligência artificial.
O Uber também avança em fortes passos para ter carros 100% automáticos, eliminando a necessidade de ter um motorista.
O mundo está mudando rápido!
E amanhã pode ser o seu emprego que vai estar na rota de colisão desta nova revolução tecnológica.
Esta hipótese já passou pela sua cabeça?
Você está preparado para algo que nunca viu, nem viveu?
Então a boa notícia, é que você não precisa se preocupar por enquanto!
Na verdade, esta revolução tecnologia abre uma oportunidade sem precedentes de ter acesso antecipado a tecnologia que vai se tornar em poucos anos o principal destino do dinheiro no mundo.
E algumas pessoas já estão ganhando muito dinheiro com isto!
No meio deste frenesi está uma Engenheira Brasileira que vem chamando muita atenção na Internet com o seu projeto Clube da Renda, que ensina brasileiros a utilizar o seu próprio celular como porta de entrada para este novo mundo tecnológico que se aproxima.
Nossa redação entrou em contato com a cientista:
"Muitos têm esta ideia de que a tecnologia pode destruir os seus empregos. E o Uber tá aí pra provar isso. Mas não quer dizer que seja necessariamente algo ruim. Você apenas precisa estar preparado para a mudança. E no Clube da Renda é exatamente isto que estamos fazendo. Estamos nos antecipando a este movimento. Estamos apenas usando a Tecnologia que já temos disponível dentro de nossos celulares a nosso favor.”
A cientista brasileira nos concedeu uma Licença Demonstrativa do Clube da Renda para testarmos a novidade, e o resultado que obtivemos foi realmente impressionante.
Assista ao vídeo onde Maria Angélica explica em detalhes como funciona o projeto Clube da Renda e por que você deve aprender a usar a Tecnologia do Fim do Mundo antes que seja tarde demais.
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site. Se continuar navegando sem alterar as suas configurações, supomos que você aceita esta prática. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento.
© 2021 Jornal Cidade
Políticas de Privacidade
Termos de Uso
Contato